terça-feira, 10 de maio de 2011

Bolos da semana

Oi pessoal! Vamos ver alguns bolos dessa semana?

Primeiro, um mini bolo super especial pra nona mais amada do Brasil, Nair Bello! 
Opa Paula, peraí, a Nair já morreu, tá loca? 
Não gente, não estou louca. Nona ainda vive entre nós via twitter, num perfil criado pelo Gustavo. Muito, muito divertido. Uma homenagem e tanto. E né, ela fez aniversário e ele me pediu um bolinho pra comemorar. E eu fiz, com muito gosto. E ele amou, o que me deixou mais feliz ainda. 
Repare na garrafa de Domecq e no cinzeiro =)

Teve também o bolo de uma mocinha que adora crafts em geral.


Teve o bolo da Daniela, que preferiu fazer um bolo temático do ano em que nasceu, ao invés de revelar a idade logo de cara, eu adorei.  Esse bolo também foi um marco na minha vida de confeiteira...dominei de vez minha cricut cake. 
Groovy baby!


E aí, o que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário