quinta-feira, 2 de junho de 2011

Bolos da semana

Os bolos dessa semana foram muito divertidos de fazer. Muitos personagens que eu adoro!!

Muitos Angry Birds nos cupcakes...
  
  

E também no bolo =)
Soube que a aniversariante gostou tanto que não queria deixar ninguém comer os passarinhos e porquinhos. Assim que é bom né?


Por muito tempo esperei por um bolo do Super Mario!! 
Me apaixonei pelos bonecos e olha, foi difícil desapegar desse bolo viu pessoal.
O nintendo DS era de isopor para que o aniversariante pudesse guardar o topo.


Olha esse super Mario gents! Tão fofucho que dá vontade de apertar.



E o Luigi? Mais magrelo mas igualmente fofo.

Teve também os topos de bolo da Gabi e da Isabela. Duas super amigas comemorando o aniversário separadas por muitos, muitos quilômetros.
Reparem nas polainas, a d o r e i.

E teve o bolo do ursinho Puff (tá gents, eu sei que é Pooh pra mim vai ser Puff pra sempre, como assim personagem infantil mudando de nome). Eu acho ele meigay bonitinho e adoro trabalhar com tons pastéis. Me baseei no layout do convite para as laterais do bolo.


E olha gente, fiquei orgulhosa de mim mesma de ter modelado um puff pooh tão lindo. Eu ia fazer o focinho separado mas resolvi me arriscar com o boleador. 
O resultado foi ótimo =)

3 comentários:

  1. Pessoal, peçam bolos cada vez mais lindos e legais, a Paula precisa trabalhar o desapego!! hahaha Ficaram lindoooos!!!

    ResponderExcluir
  2. Todos lindos!!! Mandou super bem no Mario e no Pooh!! Orguio!!! =)

    ResponderExcluir
  3. Apaixonei muita coisa no Mario... doida pra fazer um tb... rsrsrs
    O angry birds ttinha que ser numa fase do cimento??? Pow, mó difícil! Hahahahaha
    Agora Puff é Puff e tenho dito... Pooh é o cacete... arrasou no boleador, amiga!

    ResponderExcluir