sexta-feira, 15 de abril de 2011

Livros da vovó

Fazem parte aqui da decoração da loja alguns livros de receitas do tempo do onça antigos, que eram da minha avó. Além do clássico da União, herdei também a Enciclopédia Mestre Cuca, com 3 volumes (não consegui descobrir de que ano é). Adoro folheá-los de vez em quando...dou muita risada com as fotos e textos e fico me lembrando de alguns pratos que minhas tias preparavam em ocasiões especiais (leia-se Natal e Ano Novo porque nos finais de semana quem reinava era a boa e velha macarronada com frango). Ah nostalgia!



Outro dia uma cliente nossa nos ofereceu alguns livros que eram da sua mãe, e claro, aceitamos felizonas. Duas coleções de 1969, Agulha de Ouro e Trabalhos Maravilhosos. O texto já é de matar, escrito à moda antiga pra rainha do lar...as fotos então, nem se fala. Obviamente, a maioria dos trabalhos são antiquados mas não é que encontrei uma sugestão fantástica e super "fazível" hoje em dia? Está na fila dos projetos pra loja =)



E uma das coisas mais legais aqui na loja é ver os clientes felizes olhando os livros e lembrando de suas avós, mães, tias. 

Era exatamente esse o nosso objetivo, que bom, que bom.

Um comentário:

  1. Filinha, a vovó tinha esse Agulha de Ouro, mas não sei onde foi parar... Bjs

    ResponderExcluir