terça-feira, 26 de abril de 2011

Bolos da semana

Olá pessoal!

Espero pelo menos uma vez por semana conseguir postar algumas fotos de bolos feitos ao longo dos meus corridos dias aqui na loja. Por causa da pressa, algumas fotos acabam sendo batidas pelo telefone mesmo, mas prometo prometo prometo que vou me empenhar mais e produzir umas fotinhos mais bacanas tá?

Mas vamos ao que interessa.

Esse bolo  foi feito pra comemorar o aniversário do salão de beleza Camarim. As três donas sentadinhas sobre o topo, chiquérrimas! Engraçado como poucas características já são suficientes pra identificar a personalidade e estilo de cada uma né? Adorei o resultado final, e elas também!


Teve também o bolo da Sofia, com o tema da Sininho, que ficou super fofo!



Teve também o bolo de casamento da minha querida prima Fernanda com o Reinaldo. De presente, claro! 
O modelo do bolo que eu sugeri para a noiva é da minha amiga Paulinha Cookie, que se inspirou no livro da Martha Stewart (eu acho). Os noivinhos foram feitos de acordo com o desenho do convite: ela no step com óculos de natação nas mãos e ele correndo com o laptop na mão. 



Fora o mundo de coelhinhos que me atazanaram durante a páscoa, mas acabou tudo bem =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário