segunda-feira, 4 de julho de 2011

Bolos da semana!

É com muito frio nos dedinhos que digito esse post! 
Prontos para os bolos da semana?


Bolo do Batman. Ai que complicado que foi isso minha gente. Eu fiz, mas confesso que não ficou nem um pouco do jeito que eu queria ou imaginava. Me baseei no desenho novo da liga da justiça e o resultado foi esse. Azamiga e a cliente adoraram, é isso que importa =)


Cupcakes de sapinho para os meninos e de coroa para as meninas =)


Teve também o aniversário de uma menina linda que adorou o bolo com cupcake e pediu que fosse acompanhado de sua cachorrinha de estimação, a Nina. 


E teve o bolo do Sítio do Pica Pau Amarelo. Um tema incomum dos dias de hoje (na minha opinião) mas que foi muito legal de fazer. 
Tive que fazer uma pesquisa pra relembrar dos personagens já que não assisto ao sítio há uns 25 anos, e o resultado foi esse. Adorei.


Detalhe que a esperta aqui tirou foto antes do bolo estar totalmente teminado, então o visconde ainda está sem óculos e a Emília sem as meias coloridas. Ignorem haha



Nenhum comentário:

Postar um comentário